Retrospectiva Civil Jr. Consultoria

O ano de 2015 trouxe muitos avanços e desenvolvimento para a nossa empresa. Começamos pela troca de presidentes em março, onde o antigo presidente da gestão 2014, Alexander Salles, passou a diretoria para o atual presidente, Luciano Filho. 

 

Durante o ano de 2015, realizamos diversos projetos, dentre eles o acompanhamento da execução e elaboração do projeto hidráulico do Farid Supermercados, que foi inalgurado em dezembro em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, sendo a primeira etapa do Jardins Street Mall. Realizamos também projetos topográficos no município de Ouro Preto e finalizamos um projeto arquitetônico de uma fábrica de saneantes em Antônio Pereira, também distrito de Ouro Preto, dentre outros projetos.

 

Nos solidarizamos com o desastre ocorrido em Mariana pelo rompimento da barragem de rejeitos de mineração da Samarco, servindo como ponto de coleta de doações, onde todos os produtos arrecadados foram devidamente repassados as autoridades competentes. Ainda realizamos uma campanha de descarte consciente de pilhas e baterias, fazendo com que este tipo de material, que causa sérios danos ambientais à natureza quando descartado de maneira errada, fosse encaminhado para empresas especializadas no descarte correto dos mesmos, e para a realização desta camapanha contamos com o apio do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental (CAEA) e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade de Ouro Preto. 

 

Foi um ano onde nossa empresa despertou o interesse em participar de forma ativa do Movimento Empresa Júnior (MEJ), participando das Reuniões Presenciais (RPs) da FEJEMG (Federação de Emrpesas Juniores de Minas Gerais) e do CORE (Central de Empresas Juniores da UFOP). Esperamos que em 2016 esse espiríto continue vivo dentro de nossos membros para alcançarmos conquistas maiores dentro do movimento.

 

Em 2015, pudemos celebrar os 19 anos da nossa empresa e implantar o espírito de percentimento dentro de nossos membros, pois somente com o auxilio de cada um cresceremos de maneira sustentável e atingiremos metas além das esperadas. 

 

Esperamos que em 2016 possamos fazer com que nossa marca seja cada vez mais conhecida pela exelência na execução de projetos e ver mais clientes satisfeitos com os nossos serviços.

 

Confira o vídeo abaixo para saber um pouco mais de como o ano de 2015 foi marcante na história de nossa empresa.

Brasil Júnior
FEJEMG
Core
Escola de Minas
UFOP
Civil Júnior Consultoria
Empresa Júnior de Engenharia Civil da Escola de Minas
Universidade Federal de Ouro Preto